Pedro Martins: «Vamos para a guerra»

Espera boa resposta do plantel

• Foto: Manuel Araújo

A luta europeia está ao rubro e Pedro Martins quer manter o Rio Ave dentro dessa mesma corrida, afinal foi esse o objetivo definido quando a presente campanha arrancou. É nesse sentido que o grupo de trabalho está focado em obter os três pontos na receção ao FC Porto.

"Vamos para a guerra e para a luta, pois temos um grupo que nos momentos mais complicados tem dado sempre grandes respostas e é isso que vamos procurar fazer neste jogo. Porque motivados estamos sempre, pois quem veste esta camisola está sempre motivado", apontou o treinador, na antevisão ao jogo, reforçando ainda a sua "fé e crença" de que o objetivo europeu está ao alcance. Contas que, prevê o técnico, só serão definitivamente resolvidas na derradeira jornada: "Há mais de um mês que alertei que o campeonato se decidirá até à última jornada."

Mas para já, só uma coisa interessa ao conjunto vila-condense. "O nosso foco está em vencer o jogo com o FC Porto. Neste momento não dependemos só de nós. Vamos jogar para vencer contra um FC Porto que tem uma excelente equipa. Continuamos a ter a esperança de conseguir o que pretendemos desde o início da época", acrescentou Pedro Martins, sem desvalorizar o adversário: "Espero um FC Porto forte. Embora esteja a fazer um campeonato que não é normal, é sempre o FC Porto..."

Futuro

Pedro Martins foi confrontado com uma hipotética saída do comando técnico. E reagiu assim: "Volto a dizer o que já tinha dito. Numa reunião que tivemos com o presidente foi esclarecido que falaremos nisso quando acabar o campeonato. O meu foco e energia é para levar o Rio Ave a uma prova europeia. No final vamos ver."

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.