Pedro Martins focado na conquista do 5. lugar

Encontro com o V. Guimarães fecha a jornada

• Foto: Luís Vieira

Pedro Martins reforçou este domingo que "é importante vencer" na segunda-feira, em casa, frente ao V. Guimarães (20 horas), de forma a garantir um dos lugares de acesso à Liga Europa.

"Depois do empate do Arouca no Bessa na sexta-feira, a nossa vitória com o Vitória de Guimarães fará aproximar o Rio Ave do 5.º lugar que é uma das metas a atingir", adiantou o técnico.

O treinador da equipa vila-condense também faz contas em relação ao seu adversário da próxima jornada. "Em caso de derrota, o Vitória fica a dez pontos e praticamente afastado dos lugares europeus" e é nestes pormenores que assenta o interesse no jogo entre as duas equipas.

Ainda não foi divulgada a lista dos convocados do Rio Ave, uma vez que está marcado um treino para a parte da manhã de segunda-feira e porque ainda existem dúvidas sobre o estado de alguns jogadores que foram afetados pela gripe.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.