Pedro Moreira promete reação

Diz que "o pior já passou"

• Foto: José Moreira

Pedro Moreira diz que "o pior já passou", referindo-se ainda à derrota caseira frente ao Estoril, que marca obviamente a preparação dos vila-condenses para o jogo na Madeira, frente ao Nacional.

"Já soubemos refletir sobre o que aconteceu. Claro que custou perder o jogo, mas a equipa está totalmente concentrada no que tem de fazer daqui para a frente para conseguir o seu objetivo", lembrou Pedro Moreira, colocando o foco total no desafio contra o Nacional: "Vamos jogar num estádio tradicionalmente difícil para nós e onde empatámos nos últimos três anos, mas o nosso objetivo é o mesmo de sempre, jogar bem e vencer."

Confirmando que a luta por um lugar na Liga Europa ficou ainda mais acesa, em função do que sucedeu na jornada passada, o médio do Rio Ave concordou que "cada um dos nove jogos que faltam daqui até ao final vai ser como se fosse uma final", mas em Vila do Conde a esperança mantém-se firme como nunca. "Temos a responsabilidade de lutar por aquilo que nos propusemos desde o início da época. Vamos dar tudo pelo objetivo", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.