Período de mudanças onze do Rio Ave

Carlos Carvalhal ainda não repetiu um onze nos quatro jogos da retoma

O Rio Ave encara a partida frente ao Sp. Braga como um teste importante na luta pelos lugares europeus, mas há ainda várias dúvidas para dissipar em relação ao onze que Carlos Carvalhal irá apresentar amanhã.

Seja por opção técnica ou por castigo, a verdade é que o treinador ainda não repetiu um onze nos quatro jogos da retoma. Neste período, o Rio Ave teve quatro jogadores expulsos, o que obrigou desde logo a mudanças. Com Al Musrati e Nuno Santos de novo disponíveis (Diogo Figueiras vai cumprir o segundo jogo de castigo), deve voltar a haver mexidas no onze.

Além disso, há a expectativa em relação a Gelson Dala, que marcou dois golos nos três jogos em que alinhou após a paragem e começa a ‘pedir’ mais minutos de jogo a Carvalhal, pois só foi titular uma vez.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0