Rio Ave com cinco reforços na convocatória para o jogo frente ao FK Borac

Léo Vieira, Ivo Pinto, Francisco Geraldes, Meshino e André Pereira seguiram viagem para a Bósnia

• Foto: Facebook Rio Ave

Mário Silva chamou cinco dos seis reforços assegurados pelo clube para o jogo desta quinta-feira, frente aos bósnios do FK Borac, da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga Europa.

O guarda-redes Leo Vieira, o defesa Ivo Pinto, os médios Francisco Geraldes e Meshino, e o avançado André Pereira, integraram o lote de 21 jogadores que esta manhã seguiram viagem para a Bósnia, para estreia do novo técnico do Rio Ave, em jogos oficiais, à frente da equipa vilacondense.

Fora das opções ficaram os lesionados Ronan e Júnior Rocha, assim como, por opção técnica, o reforço Nando Pijnaker, jovem defesa central neozelandês, e o experiente médio brasileiro Diego Lopes.

A partida entre o FK Borac e o Rio Ave está agendada para as 19 horas no estádio Gradski, na cidade de Banja Luka, na Bósnia, e terá arbitragem do belga Jonathan Lardot.

Lista de convocados

Guarda-redes: Kieszek, Leo Vieira e Carlos Alves

Defesas: Ivo Pinto, Borevkovic, Santos, Matheus Reis, Nélson Monte e Pedro Amaral.

Médios: Filipe Augusto, Tarantini, Francisco Geraldes, Meshino, Jambor, Rúben Gonçalves e Lucas Piazon.

Avançados: Gelson Dala, André Pereira, Carlos Mané, Gabrielzinho e Bruno Moreira.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.