Rio Ave cria equipa sénior feminina para a próxima temporada

Miguel Afonso será o treinador principal deste novo projeto do emblema de Vila do Conde

O Rio Ave vai passar a ter uma equipa sénior feminina a partir da próxima temporada. É um novo projeto do emblema de Vila do Conde, que em 2019 tinha aberto as portas às futebolistas com a criação de uma equipa sub-19. 

O novo passo é a criação da equipa sénior, que será treinada por Miguel Afonso, de 38 anos, que tinha orientado o Bonitos de Amorim. Os adjuntos João Nunes e Carlos Malva, bem como o treinador de guarda-redes Jorge Silva, compõem a restante equipa técnica, apresentada hoje pelo Rio Ave no seu site oficial.

Carlos Malva, de resto, vai acumular funções, tendo em conta que irá permanecer aos comandos da equipa sub-19 feminina. Em termos de estrutura, a equipa feminina terá como responsável diretivo Tiago Garcia, com Fernando Ferreira e Joana Amorim a serem os seus braços direitos. São todos elementos da direção do Rio Ave, conforme esclareceu o clube em comunicado.

"Face à indefinição quanto à calendarização das competições da próxima temporada, é incerto, por agora, o arranque da pré-época, mas garantido é que equipa técnica e Direção do Rio Ave FC encontram-se já no terreno a preparar a composição do plantel sénior feminino para 20/21", refere a nota do emblema dos Arcos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0