Rio Ave empresta Buatu ao Mouscron

Central angolano vai prosseguir a carreira no campeonato belga

• Foto: Filipe Farinha 

O Rio Ave já resolveu o futuro imediato de Buatu. O internacional angolano foi emprestado por uma época aos belgas do Mouscron.

Este é um regresso de Buatu ao futebol belga, onde o central jogou três épocas ao serviço do Beveren antes da transferência para Vila do Conde.

Refira-se que o defesa-central ainda tem mais três anos de contrato com os vila-condenses e já tinha manifestado a sua vontade de sair, mal terminou a época 2018/19, procurando um clube que lhe permitisse maior regularidade. Buatu esteve com a seleção de Angola na fase final da Taça das Nações Africanos, no Egipto.

"A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com  o Royal Excel Mouscron para a cedência, a título de empréstimo, do atleta Jonathan Buatu. O acordo, hoje celebrado, é válido por uma temporada". registam os vila-condenses no sei site oficial.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.