Rio Ave goleia (4-0) seleção concelhia de Vila do Conde

Primeiro ensaio da equipa orientada por Miguel Cardoso na pré-temporada

• Foto: Simão Freitas

O Rio Ave venceu este sábado, por 4-0, uma seleção de jogadores do concelho de Vila do Conde, no primeiro ensaio de pré-temporada da formação dos Arcos.

Numa partida que foi disputada em quatro partes de 15 minutos, a equipa orientada pelo novo treinador Miguel Cardoso marcou os golos da vitória nos dois primeiros períodos.

José Postiga, que bisou, Rúben Ribeiro e Jaime Pinto foram os marcadores de serviço, num ensaio em que já estiveram em ação os reforços Yuri Ribeiro, Pelé e Nuno Santos.

Neste desafio, o treinador do Rio Ave aproveitou ainda para ver em ação vários jogadores que estão em observação, depois de terem, na época passada, alinhado em clubes de menor dimensão.

Tarantini e Lionn, a recuperarem de intervenções cirúrgicas, não participaram neste ensaio, assim como os brasileiros Marcelo e Ronan, que só regressaram hoje aos trabalhos, depois de um período de férias.

Para a semana que vai agora começar está agendado um novo jogo-treino, com um adversário ainda a designar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0