Rio Ave visita Escola Básica de Vairão

Lucas Piazon e Carlos Mané conviveram com as crianças

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Tal como vem acontecendo ao longo da temporada, o Rio Ave aproveitou a tarde desta terça-feira para visitar uma escola primária do concelho de Vila do Conde. Nesse sentido, Lucas Piazon e Carlos Mané, acompanhados pela mascote do clube, o Tubas, fizeram as delícias das crianças da Escola Básica de Vairão.

Para além de terem tirado fotografias e distribuído autógrafos, os dois jogadores responderam a algumas perguntas das crianças mais curiosas e jogaram futebol durante alguns minutos com as mesmas. À escola, o Rio Ave ofereceu uma bola do clube.

Lucas Piazon, que tem vindo a conquistar o seu espaço no plantel do Rio Ave, salientou a importância da atividade. "É saudável estar aqui com as crianças. Pelo que estou a ver, elas são muito novinhas, e, apesar de nunca ter tido essa interação com crianças desta idade, é uma experiência muito boa", afirmou o médio-ofensivo. A mesma ideia foi defendida por Carlos Mané: "É bom poder dar força às crianças para que consigam atingir os seus sonhos".

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.