Ritmo sem internacionais

Plantel já prepara a deslocação a Moreira de Cónegos

• Foto: José Moreira 

Os jogadores à disposição do técnico Pedro Martins cumpriram ontem de manhã mais uma sessão tendo em vista a deslocação a Moreira de Cónegos, mas onde o responsável vila-condense ainda não pôde contar com a disponibilidade dos cinco jogadores internacionais que se encontram à disposição das respetivas seleções.

Contrariedade para resolver até ao final da semana, na certeza que o belga Kayembe e o croata Krovinovic devem chegar a Vila do Conde primeiro que os cabo-verdianos Kuca e Heldon ou Bressan, brasileiro naturalizado pela Bielorrússia.

No que diz respeito ao leque dos elementos que ontem dividiram os trabalhos entre o relvado e o ginásio de salientar o regresso de Ukra aos treinos sem limitações após ausência devido a gripe. Problema, de resto, que impediu Pedrinho, apesar de estar previsto que o lateral já possa ser incluído nos trabalhos de hoje.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.