Ronan e Galeno são baixas de última hora na convocatória do Rio Ave

Também de fora desta última jornada ficam Fábio Coentrão, Diego Lopes, Leandrinho e Nélson Monte

• Foto: reuteurs

Os avançados do Rio Ave Ronan e Galeno vão falhar, devido a lesão, o jogo deste sábado, frente ao Vitória de Setúbal, da última jornada da Liga NOS.

Os dois brasileiros são baixas de última hora nas opções do técnico Daniel Ramos devido aos problemas físicos e, no caso de Galeno, fica impossibilitado de ter o seu jogo de despedida pelo Rio Ave, antes de terminar o empréstimo do FC Porto.

Também de fora desta última jornada fica Fábio Coentrão, que tem de cumprir castigo, engrossando um lote de indisponíveis que abrange, ainda, os lesionados Diego Lopes, Leandrinho e Nélson Monte.

Para colmatar estas ausências, o treinador dos vila-condenses, que já admitiu que fará "quatro a cinco alterações nas opções iniciais", chamou ao lote dos eleitos Murilo, Said e Vitó.

O Rio Ave, que ocupa, à condição, o oitavo lugar do campeonato, com 42 pontos, defronta este sábado o Vitória de Setúbal, 13.º com 36, numa partida agendada para as 15:30, no estádio do Bonfim, em Setúbal, que terá arbitragem de Cláudio Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Leo Jardim e Paulo Vítor.

- Defesas: Rúben Semedo, Borevkovic, Junio Rocha, Afonso Figueiredo e Messias.

- Médio: Tarantini, Filipe Augusto, Jambor, Gelson Dala e Vitó.

- Avançados: Murilo, Bruno Moreira, Nuno Santos, Carlos, Said, Gabrielzinho e Joca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas