Rúben Ribeiro atinge o jogo 100

Reforço vai cumprir número redondo

• Foto: Simão Freitas

Contratado neste verão para dar criatividade ao meio-campo do Rio Ave, Rúben Ribeiro atinge hoje uma marca histórica na sua carreira como profissional. Aos 29 anos, o jogador nascido no Porto cumpre o seu 100º jogo no campeonato. Uma trajetória que começou no dia 15 de setembro de 2007, quando Carlos Brito, então treinador do Leixões, o lançou na parte final de um encontro frente ao Boavista, precisamente o último clube que Rúben representou antes de regressar a Vila do Conde, onde já tinha estado na época 2013/14.

Na sua trajetória no principal escalão do futebol português constam ainda passagens pelo Beira-Mar, Paços de Ferreira e Gil Vicente. O médio-ofensivo conta no seu palmarés com 10 golos, embora não tenha feito qualquer tento na temporada transata, tanto no campeonato como na Taça de Portugal.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.