Rúben Semedo regressa à origem

Defesa central está apto a ir a jogo

• Foto: LUSA

O central Rúben Semedo foi suturado com vários pontos num sobrolho por causa de um choque na partida frente ao Aves, mas já integrou os trabalhos com os restantes companheiros e tudo indica que a costura não o impedirá de marcar presença no jogo frente ao Sporting.

Visita a Alvalade com um cariz especial para Rúben Semedo, dado que o central não só é um dos produtos de formação dos leões, como prepara-se para defrontar a casa de origem pela primeira vez na carreira.

Por outro lado, o departamento médico vila-condense mantém-se confiante na recuperação do extremo Galeno, mas a verdade é que o brasileiro continua sem treinar-se devido ao forte traumatismo que sofreu na perna direita frente ao Aves. Indisponibilidade física que alimenta a dúvida de Galeno não reunir as melhores condições para o jogo com os leões, na certeza que ontem nem sequer trabalho de ginásio realizou, ao passo que o restante plantel cumpriu duas sessões de treino.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.