Silva Campos: «Estou muito preocupado com as nomeações»

Presidente não quer que voltem “a cortar as pernas” à sua equipa

Silva Campos com o capitão Tarantini
• Foto: Manuel Azevedo

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, decidiu tomar posição através de um vídeo colocado nos meios de comunicação do clube manifestando-se "muito preocupado" com as nomeações do Conselho de Arbitragem para as derradeiras jornadas do campeonato.

"Não quero colocar em causa as pessoas responsáveis, mas não posso esquecer o jogo da época passada, na Madeira, com o Marítimo, em que nos cortaram as pernas para não conseguimos o objetivo da presença na Liga Europa", lamentou o dirigente.

Em pano de fundo está a designação de Cosme Machado para apitar o Arouca-Nacional, dado ter sido o árbitro bracarense a protagonizar o tal jogo, nos Barreiros, há um ano, do qual os vila-condenses apresentaram queixas depois de perderem 4-0 e terem visto Tarantini expulso no início da 2.ª parte.

"O que desejo é que todos os árbitros sejam competentes e profissionais, respeitando o trabalho de todos os intervenientes. Temos sido um clube muito digno e sério. Nunca viemos para os jornais comentar as arbitragens. Agora, na reta final, tenho de estar bem atento. Não vou deixar repetir-se o que nos aconteceu na época passada. Estamos na luta por mérito próprio e damos dar tudo até ao fim", asseverou Silva Campos.

Curiosamente, o Rio Ave não tem razão de queixa da indicação de Bruno Esteves para a sua partida em Tondela, no sábado. "É um árbitro já bastante conceituado, com muita experiência da 1.ª Liga, sendo responsável e competente sob pressão. Espero que esteja no seu melhor para que a arbitragem seja isenta e não se note no resultado final", conclui Silva Campos.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.