Silva Campos mostra desagrado com VAR

Sem se referir ao golo de Bas Dost, o líder avisa que irá dirigir-se aos órgãos próprios

• Foto: Simão Freitas 

Mesmo sem querer entrar na turbulência das últimas semanas em torno do desempenho do sistema do vídeo-árbitro, Silva Campos registou o que se passou na deslocação ao Feirense e na receção ao Sporting, prometendo que irá fazer ouvir a sua voz.

"Os comentários faço-os nos lugares próprios, como tenho feito até agora. Acima de tudo, não estou interessado em entrar em polémicas. Não escondo, no entanto, que vou demonstrar o meu desagrado às pessoas e aos órgãos aos quais tenho o direito de me dirigir, porque esse é o caminho mais correto", salientou, sem nunca apontar o dedo, em concreto, às dúvidas em torno do golo de Bas Dost que decidiu o duelo.

Apesar da derrota, Silva Campos faz um balanço positivo do que viu. "Estamos a fazer um trabalho tranquilo e a praticar um excelente futebol e do qual nos podemos orgulhar, como aconteceu frente ao Sporting. Batemo-nos de igual para igual com um candidato ao título. Mostrámos possuir uma boa equipa, mas não vamos embandeirar em arco porque o importante não é como começa, é como acaba", asseverou.

Recandidatura

Nas cerimónias ontem realizadas, de inauguração de novos equipamentos e lançamento da 1ª pedra da Academia de Futebol, os discursos foram no sentido de desafiar Silva Campos a um novo mandato à frente do Rio Ave. O presidente mantém a reserva quanto à sua decisão, mas depois de ter superado com sucesso os problemas de saúde que o afetaram, tudo indica que acabará por dar o passo em frente. Hoje, de resto, será apresentado aos sócios, em assembleia geral, um lucro sem paralelo na história rio-avista.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.