Silva Campos: «Temos a ambição de vencer o Sporting»

Presidente acredita no 3.º triunfo consecutivo apesar do “campeonato brilhante” dos leões

• Foto: Luís Manuel Neves

O Rio Ave somou triunfos contra Feirense e Marítimo, dissipando dúvidas sobre a capacidade do grupo após a eliminação da Liga Europa. O presidente Silva Campos está agradado com o bom momento da equipa e eleva a fasquia para a receção aos leões.

"O Sporting está a fazer um campeonato brilhante, só com vitórias, e o seu valor também ficou patenteado na Liga dos Campeões, em Madrid. Embora reconheça a sua qualidade, a ambição do Rio Ave é vencer o Sporting. Isso acarreta dificuldades, mas o plantel está praticamente na máxima força. O técnico Nuno Capucho tem trabalhado para moldar a equipa e, perante esse cenário, nada mais justo do que lutar para alcançar um bom resultado, que pode passar pela nossa vitória", diz o líder.

"Trata-se de um jogo que pode reforçar um pouco as finanças do clube e vem mesmo numa boa altura depois do afastamento da Liga Europa e da receita que nos proporcionava a passagem à ronda seguinte", sublinhou Silva Campos, mostrando-se agradado pelo facto de a equipa estar a encarreirar no que toca aos resultados, depois dos sobressaltos iniciais.

"O Rio Ave está a atravessar um bom momento de forma e não tem sido muito afetado por lesões e castigos, que são sempre contrariedade a ter em conta. Queremos manter a tradição dos últimos anos, andando pelos lugares cimeiros, com os olhos postos pelo menos no 6º lugar, mas sem abdicar do 4º posto no final do campeonato", concluiu.

Líder satisfeito com o arranque

Apesar das nuvens negras que chegaram a pairar sobre os Arcos, Silva Campos dá nota positiva à fase inicial da temporada: "O princípio de época não foi comprometedor. Ter 7 pontos à 4.ª jornada é um bom rendimento. Por isso devo sentir-me satisfeito, tal como todos os rioavistas. Só a eliminação da Liga Europa ensombrou, mas aí pesou a pouca rodagem coletiva perante um adversário de valor internacional", sublinhou.

Por Luís Leal
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.