Sindicato dos Jogadores condena "ataques cobardes" a Nuno Santos

Futebolista do Rio Ave insultado nas redes sociais após ter sido expulso frente ao Benfica

• Foto: José Reis/Movephoto

O Sindicato dos Jogadores manifestou esta quinta-feira apoio a Nuno Santos, condenando "as ofensas verbais de que foi vítima, ataques cobardes que os meios digitais propiciam e que colocam em causa a dignidade e reputação do jogador".

Nuno Santos foi alvo de insultos e ameaças nas redes sociais por causa do jogo com o Benfica, no qual viu um vermelho direto aos 72 minutos, deixando o Rio Ave reduzido a 9.

Numa publicação com uma foto do filho, surgiram muitos comentários insultuosos e alguns mais ameaçadores questionando a sua idoneidade. Perante isto, Nuno Santos viu-se obrigado a tomar medidas, desativando a opção de comentar e apagando os que já tinham sido publicados. Ficaram só os que se relacionavam com a imagem que assinalava o primeiro mês do filho.

Nuno Santos fez um longo post no Instagram a reagir às críticas de que foi alvo na sequência da sua expulsão por vermelho direto no jogo com o Benfica, ontem à noite.
 
"Eu não sou destas coisas, mas já não é a primeira vez que me acontece isto, mas desta vez passou todos os limites. Podem criticar as minhas exibições ou a minha forma de jogar, cada um tem a sua opinião, mas não admito que ponham em causa o meu profissionalismo e que usem as redes sociais para ameaçar a mim e a minha família. Triste realidade...", referiu o extremo do Rio Ave.

O lance que valeu a expulsão de Nuno Santos

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0