Sp. Braga-Rio Ave: Final quente na Pedreira

Abel Ferreira, José Gomes, André Vilas Boas, Esgaio e Wilson foram expulsos

• Foto: Simão Filho

Os ânimos aqueceram junto aos bancos já perto do final do encontro, com ambas as equipas técnicas a protestarem por algumas decisões tomadas pelo árbitro Tiago Martins.

Ora, perante o escalar no tom das reclamações, o juiz começou por mandar sair Abel Ferreira, depois agiu em relação ao diretor-desportivo dos vila-condenses, André Vilas Boas, e por fim, a seguir ao lance polémico entre Bruno Viana e Galeno, também expulsou José Gomes.

Entretanto, Ricardo Esgaio abandonou o jogo depois de ter visto o segundo cartão amarelo já durante o período de descontos. Na sequência, após o fim do encontro, Wilson Eduardo perdeu as estribeiras e terá sido incorreto nas palavras para com o árbitro, que não lhe perdoou a expulsão.

Taça limpa cadastro

Apesar disto, é muito improvável que esta dupla de titulares falhe o duelo do próximo dia 26, no D. Afonso Henriques, contra o V. Guimarães. Isto porque antes ainda há uma eliminatória da Taça de Portugal que pode limpar o cadastro e mesmo Wilson Eduardo, pelas indicações que o Sp. Braga recebeu, não deverá ser castigado com severidade.

Abel Ferreira, no final do jogo, falou de "historial" com o árbitro Tiago Martins. O exemplo a que o treinador bracarense aludia era precisamente o duelo da Taça com o Rio Ave, em Vila do Conde, na época passada. Os arsenalistas foram eliminados e queixaram-se da arbitragem.

Por José Mário
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.