Sucesso no palco interdito relança objetivo europeu

Luís Castro focado no triunfo

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

O técnico Luís Castro há muito que já tratou de aliviar a pressão do seu balneário ao afastar o objetivo europeu das prioridades, mas verdade é que a subida de forma patenteada nas última jornadas recoloca a Liga Europa no horizonte dos vila-condenses.

Uma ambição que não foi esquecida e que até pode sair reforçada desta jornada, dado que uma vitória em Tondela, palco onde o Rio Ave, curiosamente, nunca venceu, poderá encurtar a atual distância de cinco pontos para o 6º lugar. Isto porque o Marítimo, que neste momento ocupa a última vaga de acesso às provas da UEFA, desloca-se ao Estádio da Luz nesta jornada.

Um jogo de interesses que poderá relançar a candidatura do Rio Ave, na certeza de que Luís Castro irá centrar atenções no nível de dificuldade acrescido que o jogo em Tondela vai proporcionar. Após o nulo frente ao V. Setúbal, a margem de erro foi reduzida a zero.

Deslocação, de resto, para onde Luís Castro não poderá contar com os lesionados Pedrinho e Yazalde, nem os castigados Heldon e Nélson Monte.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0