Tarantini: «A minha profissão é a melhor do mundo»

Capitão rioavista respondeu às perguntas dos adeptos esta tarde

As perguntas foram-se sucedendo ao longo dos últimos dias e esta tarde chegou a vez de Tarantini, capitão do Rio Ave, responder à perguntas selecionadas. Num vídeo de mais de 13 minutos, o médio desdobrou-se sobre vários assuntos. 

No clube de Vila do Conde desde 2008/09, Tarantini foi questionado sobre se seria possível ver o camisola 8 como treinador rioavista no futuro. "Quem sabe…tenho já o 3º nível de treinador de futebol, mas não vai ser fácil tirar o 4º porque não sabemos como vão ser as diretrizes por eu ainda estar a jogar. Esperemos que não. É mais um problema em Portugal, relacionado com o que temos passado com o nível dos treinadores. Quero ter um cargo que possa ter algum poder de decisão: treinador ou algum cargo diretivo. Porém, nesta altura tenho de aproveitar ao máximo a profissão que tenho, que é a melhor do mundo", afirmou.

Sobre a pandemia Covid-19, o centro-campista regista o que o Coronavírus nos vai ensinar daqui para a frente. "Por estes dias penso que as coisas nunca mais vão ser as mesmas, sobretudo na desconfiança que existe na relação entre as pessoas. O vírus não vai desaparecer e sobretudo há que saber lidar com isto", aponta.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.