Tarantini e Carlos Vinícius em dúvida para as Aves

Médio e avançado tiveram de ser substituídos frente ao Nacional

• Foto: José Gageiro

O capitão Tarantini e o goleador Carlos Vinícius lesionaram-se na receção ao Nacional e não é certo que ambos recuperem a tempo de integrar as opções do técnico José Gomes para a deslocação às Aves.

Tanto o médio, como o avançado, que tiveram de ser substituídos durante o encontro com os madeirenses, não participaram na sessão de recuperação que os titulares realizaram hoje, mas só amanhã é que os clínicos vão pronunciar-se sobre  a contratuta na coxa esquerda que Tarantini acusou, ao passo que o brasileiro queixou-se de dores no adutor esquerdo.

Uma corrida conta o tempo na estratégia de José Gomes porque a partida frente aos avenses realiza-se já no sábado e o central Nélson Monte, que continua limitado a tratamento, também dificilmente estará apto para entrar na equação na jornada que se avizinha.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.