Tarantini fraturou o nariz

Lesão retificada no Hospital de S. João sem cirurgia

Tarantini fraturou o nariz na partida frente ao Feirense, mas a lesão acabou por ser retificada no Hospital de S. João, no Porto, sem ser necessário o recurso a intervenção cirúrgica.

O jogador, que já teve alta e encontra-se em repouso na sua residência , será reavaliado hoje, dia em que o plantel regressa aos trabalhos, na certeza que vai ser poupado esta semana por causa interrupção que o campeonato vai sofrer, mas ainda não é conhecido o tempo de paragem a que estará sujeito.

Por outro lado, o Rio Ave agendou um jogo particular para amanhã. Ausentes dos trabalhos esta semana, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, estão os avançados Heldon (Cabo Verde) e Kizito (Uganda), o médio Krovinovic (Croácia) e o guarda-redes Carlos Alves, nos sub-19 portugueses.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0