Tarantini pede apoio na reação

Capitão deu voz ao grupo

• Foto: Simão Freitas

O Rio Ave está a atravessar uma fase delicada, que se acentuou com a eliminação na Taça de Portugal às mãos do Santa Clara. Tarantini, enquanto capitão, deu voz ao grupo e apelou ao apoio dos adeptos para ajudar a equipa a dar uma resposta à recente crise.

"Estamos a passar um momento menos bom e agora, mais do que nunca, precisamos do apoio das pessoas, que continuem a acreditar em nós. É muito fácil estar connosco quando conquistámos coisas importantes, mas é nestas alturas que se vê quem são os verdadeiros rioavistas", sublinhou o capitão, acrescentando que esta exigência dos adeptos acontece porque o clube tem crescido a olhos vistos nos últimos anos: "Na Taça, sabemos que estivemos ao nosso nível. Mas isto também acontece porque o Rio Ave cresceu bastante ultimamente. E quando se falha, tudo é visto como um duro revés. Somos nós os culpados disto, que habituámos os nossos adeptos a ganhar e a crescer."

Agora segue-se o Moreirense e Tarantini acredita que a resposta será dada em campo. "Reagir bem a maus resultados é uma característica do Rio Ave. Esperemos que volte a acontecer. O Moreirense é o próximo e estamos sempre à espera do próximo para dar a volta. é para isso que trabalhamos", reforçou o médio.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.