Tarantini tem foco só na Liga Europa

Médio reconhece "maior visibilidade" pela visita do Benfica mas só pensa em perseguir o sonho

• Foto: Miguel Barreira

Tarantini respondeu em direto às perguntas dos sócios do Rio Ave e o médio não fugiu, claro, ao tema da semana: o jogo com o Benfica e tudo o que ele envolve...

Aos 32 anos, Tarantini já tem experiência suficiente para responder cheio de critério e foi isso que fez. "Nós estamos serenos", começou por registar a propósito de todo o alarido em redor da receção aos encarnados e que inclui até um estádio cheio. "Pensamos no jogo com o Benfica como o próximo e em que nós temos de pontuar para continuar a nossa caminhada do acesso à Liga Europa", clarificou ainda Tarantini com a noção exata de qual é o propósito dos vila-condenses, mesmo que a rota do título passe muito pelo confronto do próximo domingo.

"Estamos só focados no nosso objetivo, que perseguimos desde o início da época e vamos continuar a procurar essa felicidade. Este jogo é mais um no caminho", frisou o médio, reconhecendo, mesmo assim, aquilo que parece óbvio para toda a gente.

"Claro que todos sabemos que este é um jogo com mais notoriedade e visibilidade, mas não queremos perder a noção do que é essencial para a nossa equipa, que é trabalhar bem durante a semana e chegar a domingo em boas condições para discutir o jogo", lembrou ainda Tarantini numa conversa bem animada e que durou quase 20 minutos, incluindo temas como "o grande apoio dos adeptos do Rio Ave", num sinal claro do "grande crescimento do clube nos últimos anos".

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.