Tubarões em Vila do Conde

Barcelona, Man. United e Arsenal atentos ao jogo com o Benfica

• Foto: Vítor Chi

Para além da lotação esgotada, o jogo em Vila do Conde vai ter o acompanhamento ao vivo de emissários de vários clubes de nomeada, entre os quais os poderosos Barcelona, Manchester United e Arsenal. Observações com cariz de prospeção, atendendo ao aproximar do final da temporada e a possibilidade de algum dos talentos que estarão no relvado dos Arcos poder dar o salto para uma liga de maior nomeada.

Motivo mais do que suficiente para a secretaria vila-condense registar dezenas de pedidos de outras entidades, vendo-se na impossibilidade de corresponder às solicitações de todos os clubes com um lugar na bancada por falta de espaço.

Em casa

Depois do recurso a Fão o plantel orientado por Pedro Martins cumpriu a sessão de ontem em Vila do Conde e no final do treino de hoje é a vez do técnico realizar a habitual conferência de antevisão.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.