Tudo à espera de Silva Campos

Em causa a recandidatura do presidente

• Foto: Simão Freitas

A decisão já estará tomada, mas António Silva Campos ainda não a tornou pública. Por isso, figuras importantes da cidade e do Rio Ave já se juntaram para apoiar a recandidatura do presidente. O mandato de Silva Campos termina no final deste ano e a assembleia geral eleitoral terá de ser marcada ainda neste mês de novembro.

Em função dos projetos já lançados, como a edificação da Academia de Futebol do Rio Ave e do terceiro relvado sintético, para além de outras obras de renovação do estádio como a construção de um pavilhão no topo norte destinado principalmente ao futsal e da cobertura total da bancada poente, é crível que António Silva Campos queira permanecer no cargo.

Sem qualquer ameaça de oposição, o atual presidente tem adiado uma resposta sobre a sua recandidatura. Mas ninguém acredita numa saída...

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Kieszek centra as atenções

O guarda-redes esteve a dirigir a página do Instagram da equipa e foi ainda figura num vídeo partilhado pelo clube

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.