Um Skoda que encanta Vilas Boas

Craque bem identificado

• Foto: Amândia Queirós

Tem nome de marca de automóveis e deu nas vistas pela República Checa no Euro’2016, onde até marcou um golo à Croácia. Milan Skoda, apesar dos seus 30 anos, ainda é um perigo à solta no ataque e André Vilas Boas identificou-o mesmo como "estrela da equipa". Por isso, é preciso estar alerta, sobretudo ele e Marcelo, que devem iniciar a partida no eixo da defesa.

"É a estrela da equipa. É um jogador internacional, com muito valor. Temos de estar atentos porque sabemos que é muito difícil de marcar", referiu o experiente André Vilas Boas, que também deixou elogios ao coletivo dos checos: "É uma equipa com valor e que nos vai criar dificuldades. Estamos preparados para anular os seus pontos fortes, foi para isso que trabalhámos nos últimos dias. Será um jogo disputado e uma eliminatória sem favoritos. Cada equipa tem 50 por cento de possibilidades de passar e esperamos ser nós a festejar o apuramento no final."

Duas dúvidas

Nuno Capucho deve apresentar o seu habitual 4x4x2, com Gil Dias e Yazalde a surgirem com máxima liberdade na frente. O meio-campo, em losango, deve contar com o capitão Tarantini, que chegou a estar em dúvida. No eixo da defesa, e apesar de Roderick ter treinado, Vilas Boas deve ser titular.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.