Wakaso pode ficar um mês sem competir em função do 5º cartão amarelo que acumulou no último jogo da Liga, frente ao Boavista. O ganês vai ter de cumprir o habitual jogo de castigo, que será em Setúbal, no regresso do campeonato, dia 25. Como se sabe, o Rio Ave já foi eliminado da Taça de Portugal, pelo que o regresso do médio para um jogo só será possível no dia 3 de dezembro, na receção ao Tondela, na 12ª jornada.
Recorde-se que Wakaso foi pela primeira vez convocado para a seleção ganesa, que joga no dia 13, em Alexandria, frente ao Egito, podendo aí contrariar o hiato competitivo a que está destinado em Vila do Conde.
Dois jogos esta semana
Entretanto, aproveitando a longa paragem da 1ª Liga, o Rio Ave tem agendado para amanhã um jogo-treino com o Famalicão, no Estádio dos Arcos, a partir das 10 horas. O treino de ontem contou com as ausências dos lesionados André Vilas Boas, Lionn e Leandrinho, entregues a trabalhos específicos de recuperação, mas também dos internacionais Heldon (Cabo Verde) e Kizito (Uganda), além do citado Wakaso.
Para sexta-feira está programado outro jogo-treino, de novo no Estádio dos Arcos, ainda sem adversário definido.
Nélson Fernandes garante que lateral está pronto para jogar no imediato e vinca evolução recente
Médio brasileiro deixa o clube vila-condense e ruma ao campeonato de Singapura
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.