Daniel Ramos: «Não merecíamos este resultado»

Técnico do Santa Clara após a derrota (1-0) em Moreira de Cónegos

O resumo do Moreirense-Santa Clara: golo, casos e outros lances

O Santa Clara averbou a segunda derrota consecutiva na Liga NOS ao perder (1-0) frente ao Moreirense e, na reação à partida, o treinador dos açorianos defendeu que a sua equipa merecia mais, além de deixar reparos à atuação dos árbitros. 

"Não merecíamos este resultado, mas, no futebol, é o resultado final que conta e passado algum tempo já ninguém se lembra do que aconteceu. Não vou falar em relação à arbitragem, não me leva a lado algum. Se houve erro? O que espero é que deixem de existir. Pelo menos que se reduzam contra o Santa Clara, porque estamos a ser penalizados", afirmou Daniel Ramos, em conferência de imprensa.

"Tivemos o domínio do jogo muitas vezes, mas faltou-nos ser melhores e mais capazes no último terço, porque defensivamente conseguimos controlar quase sempre o ataque do Moreirense. É demasiado penalizador perder, porque não concedemos quase nenhuma situação de golo clara e acabámos por sofrer num lance estranho, que faz a diferença no jogo, e que deita tudo a perder", acrescentou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.