À espera de Couceiro

Clube aguarda resposta

• Foto: Ricardo Nascimento

A administração da SAD do Santa Clara pretende garantir a contratação do novo treinador até ao final do mês. O dossiê sobre a contratação do sucessor de Carlos Pinto foi entregue a Diogo Boa Alma, diretor-geral da SAD, que já apresentou uma proposta concreta a José Couceiro, ex-treinador do V. Setúbal, continuando a aguardar por uma resposta.

Em cima da mesa da administração do Santa Clara, sabe Record, estão ainda os nomes de José Peseiro (ex-V. Guimarães) e Daniel Ramos, treinador que pode estar de saída do Marítimo.

O clube açoriano procura fechar o quanto antes a contratação da equipa técnica para 2018/19, de forma a iniciar depois o processo de contratações e renovações no plantel. A SAD já apresentou propostas a diversos jogadores para prolongar os vínculos, mas nenhum processo foi concluído, até porque se aguarda pelo parecer do novo treinador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.