Assis está nos planos

Brasileiro pode rumar à ilha

O Santa Clara está interessado em contratar o médio-defensivo Assis, que, na anterior temporada, representou o P. Ferreira, sob o comando do agora técnico dos insulares, João Henriques. O médio brasileiro, de 27 anos, está contratualmente ligado, até 2021, ao Sp. Braga, que o adquiriu ao Chaves, em janeiro de 2017.

A formação açoriana procura garantir a contratação de um médio-defensivo, com experiência na Liga NOS, que garanta mais segurança nas ações defensivas e tenha qualidade para iniciar a construção ofensiva. Assis chegou a Portugal em 2014/15, para representar o Beira-Mar, seguindo-se na carreira Chaves, Sp. Braga e P. Ferreira.

O treinador João Henriques tem insistido na necessidade de receber mais seis reforços, apontando a importância de a equipa garantir a contratação de dois defesas-centrais, dois médios e dois avançados.

Uma nota para o facto de o técnico ter apostado na aquisição de dois jogadores com os quais tinha trabalhado no Leixões. O defesa-esquerdo João Lucas e o médio-ofensivo Bruno Lamas foram contratados pelo Santa Clara a seu pedido e, curiosamente, foram dos elementos mais utilizados no estágio realizado no continente, partindo da linha da frente para se estrearem como titulares, diante do Aves, no fim de semana, na 2ª eliminatória da Allianz Cup.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.