Bruno Lamas defende melhor

Médio retificou posicionamento

• Foto: Lusa

A chegada a um novo clube mudou o comportamento do médio-ofensivo Bruno Lamas, que passou a assumir maior compromisso com a equipa nas tarefas defensivas. O brasileiro, de 24 anos, chegou esta temporada ao Santa Clara como um jogador da confiança do treinador João Henriques, com quem já tinha trabalhado no Leixões, e lançou-lhe um desafio para vingar na Liga NOS: Bruno Lamas precisava de melhorar o desempenho em ações defensivas.

"Muitas pessoas já comentavam que, quando tinha a bola, não tinham nada a apontar, mas faltava um pouco mais de ajuda na parte defensiva. Este início de campeonato demonstra que estou a evoluir nessa questão e a ajudar a equipa", revelou o médio, em declarações ao site do Santa Clara.

Bruno Lamas destaca que a formação açoriana aposta numa "grande pressão para não deixar as outras equipas pensarem muito o jogo", considerando por isso que "é importante apresentar um bom desempenho em todas as fases do jogo".

Qualidade

O jogador, que conta já com duas assistências para golo em quatro jornadas do campeonato, destaca a qualidade do plantel e garante que a equipa açoriana tem qualidade para "atingir a permanência". E para tal conta com o apoio dos adeptos. "Fiquei impressionado nos jogos em casa. Mesmo quando estivemos em desvantagem, eles acreditaram sempre", assinalou.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.