César admitiu "deixar de jogar futebol"

Na sequência das declarações de Rui Alves

• Foto: Simão Filho

César revelou que chegou a pensar em deixar de jogar futebol na sequência das declarações de Rui Alves, presidente do Nacional, que o considerou o pior central que já conhecera após a equipa descer de divisão.

"Muitas pessoas não sabem, mas cheguei a pensar em deixar o futebol. Pelo que ouvi e por aquilo que a minha família sentiu. Ninguém estava ali para brincar! Graças a Deus consegui dar a volta por cima", afirmou o brasileiro de 25 anos em declarações ao site do Santa Clara.

A vitória dos açorianos frente aos alvinegros representou uma vingança pessoal em relação ao presidente. "Só eu sei o que passei. A nossa vitória na Madeira, que os meus colegas me dedicaram, fez com que me saísse um peso enorme dos ombros. Agora consigo trabalhar com tranquilidade", frisou.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.