César: «Assustámos bem o FC Porto»

Defesa brasileiro destaca atuação com o "mesmo objetivo de sempre"

• Foto: Movephoto

Titular no centro da defensiva do Santa Clara, César deixou elogios à forma como os açorianos se apresentaram no Dragão, considerando que a formação insular sai do reduto do FC Porto orgulhosa por aquilo que fez em campo, pese embora a derrota por 1-0.

"Assustámos bem o FC Porto, fizemos o nosso jogo com o mesmo objetivo de sempre, tivemos oportunidades, mas elas a que tiveram, concretizaram. Tiveram outra pelo Fernando Andrade. Nós fizemos o que temos feito, procurámos jogar, condicionar o FC Porto, chegámos bem à frente e tivemos oportunidades, mas não concretizámos. Saímos orgulhosos do que mostrámos", começou por dizer, à SportTV.

Manter a personalidade:

Respeitámos o FC Porto da melhor forma possível e fizemos o que sempre fizemos e sempre treinámos. Nunca vamos deixar de fazê-lo. Estamos orgulhosos. Para representar esta região há que ter personalidade. O que viemos cá fazer, fizemos sempre. Temos feito um bom campeonato e estamos a mostrar que somos fortes fora de casa, também.

Conforto pontual:

Queremos terminar o melhor possível, fazer história. Viemos para a 1ª Liga com uma missão, já a cumprimos e agora queremos fazer história. Estamos a tentar e vamos orgulhar esta região.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.