Costinha revela objetivo do Santa Clara: «Ultrapassar barreira dos 42 pontos»

Médio destaca que a equipa está a trabalhar para melhorar a forma física

O médio ofensivo do Santa Clara, Costinha, revelou que a equipa está empenhada em ultrapassar a barreira dos 42 pontos, conquistados durante a última época e estabelecer a melhor pontuação e classificação da história do clube na Liga NOS. 

"Os objetivos da equipa mantém-se intactos queremos ultrapassar a barreira dos 42 pontos. É por isso que vamos lutar", declarou em declarações ao site do Santa Clara. 

O médio de 27 anos destaca que a equipa está a trabalhar para melhorar a forma física para se apresentar na máxima força diante do Sporting de Braga. 

"Esta é uma fase complicada, porque tivemos uma paragem na competição, mas estamos a fazer tudo para voltar em alta. Queremos melhorar os nossos indicies físicos para estarmos fortes no jogo com o Sporting de Braga", sublinhou. 

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0