Couceiro é sonho quase impossível

O antigo treinador do V. Setúbal é o grande desejo da direção insular para a próxima época

• Foto: Simão Freitas

O Santa Clara pretende contratar o treinador José Couceiro para a próxima temporada da Liga NOS, algo que é visto como um sonho quase impossível. O clube açoriano definiu como prioridade a contratação do antigo treinador do Vitória de Setúbal, onde chegou a trabalhar com Diogo Boa Alma, atual administrador da SAD e diretor-geral para o futebol profissional do Santa Clara. Os dirigentes da formação açoriana vão procurar ‘seduzir’ José Couceiro com um contrato para várias temporadas, com a oportunidade de construir um plantel competitivo de modo a garantir a permanência na 1ª Liga sem grandes sobressaltos.

O Santa Clara aposta numa estrutura que vai ser reforçada para apoiar a equipa de futebol profissional, com os objetivos a passarem por ter uma maior estabilidade financeira e conseguir oferecer aos jogadores melhores condições de treino. O principal desafio da formação insular é conseguir atrair José Couceiro para este projeto, treinador que já foi sondado por uma equipa estrangeira e que deverá procurar um novo desafio para continuar a sua carreira.

Alternativas

Além de Couceiro, também estão na lista José Peseiro, antigo treinador do V. Guimarães, e Daniel Ramos, atual treinador do Marítimo. Os dois também encaixam no perfil definido pela direção insular para atacar o regresso ao principal campeonato do futebol português da melhor forma.

Depois da saída de Carlos Pinto, a escolha do novo treinador é um assunto essencial e que a administração da SAD pretende concluir o mais rapidamente possível de modo a poder iniciar o planeamento do plantel da próxima época.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0