Daniel Ramos apresentado já amanhã no Santa Clara

Técnico deixa o Boavista e ruma aos açorianos

• Foto: José Reis / Movephoto

Daniel Ramos vai mesmo ser o novo treinador do Santa Clara, sucedendo a João Henriques, que levou os açorianos à melhor pontuação de sempre na Liga. Depois de orientar o Boavista esta temporada, Daniel Ramos, de 49 anos, vai ser apresentado amanhã para depois começar a preparar o ataque à nova época no comando de um clube que já conhece. Recorde-se que, em 2016/17, o treinador levou a equipa a sete vitórias e um empate na 2ª Liga antes de se mudar para o Marítimo.

O técnico natural de Vila do Conde assina contrato válido por uma época com mais outra de opção, sendo que foi sempre o preferido da direção liderada por Rui Cordeiro para 2020/21. Neste momento, falta apenas concluir alguns pormenores nas negociações.

De resto, a administração da SAD apresentou um novo logtipo para utilizar na próxima e comemorar o centenário dos açorianos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.