O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse esta sexta-feira que o jogo frente ao Paços de Ferreira, da quarta jornada da Liga NOS, vai ser muito competitivo, destacando a valia do próximo adversário.
"Percebemos a dificuldade do jogo pela valia do Paços de Ferreira, os resultados não condizem com aquilo que eles demonstraram até agora. Por isso, com natural objetividade, percebendo isso e percebendo o que temos vindo a ser, adivinha-se um jogo muito competitivo", declarou Daniel Ramos.
O técnico da equipa açoriana falava esta sexta-feira no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, na antevisão à deslocação à Mata Real, um campo que considerou tradicionalmente difícil.
"Vamos com ambição e determinação de querermos colocar em campo aquilo que treinamos na procura de impor as nossas ideias de jogo e procurarmos dificultar ao máximo aquilo que também é um objetivo do nosso adversário: fazer um bom jogo", disse Daniel Ramos.
O Santa Clara está atualmente em segundo lugar do campeonato, depois ter arrancado a época com duas vitórias, diante de Marítimo e Sporting de Braga (2-0 e 1-0, respetivamente) e um empate frente ao Gil Vicente (0-0).
Por sua vez, o Paços de Ferreira soma um empate frente ao Portimonense (1-1) e duas derrotas, com o Sporting (2-0) e o Vitória de Guimarães (1-0).
Daniel Ramos salientou que o bom arranque da equipa açoriana é um prémio que resulta do trabalho intenso da equipa.
"Sinto a alegria por aquilo que foi conquistado, mas não sinto mais do que isso. Sinto só satisfação, alegria, porque muito daquilo que foi conquistado, foi valorizado e foi também um prémio para aquilo que foi e tem sido um trabalho intenso da equipa", apontou.
Apesar dos bons resultados, o treinador dos insulares alertou que o campeonato vai apenas no início.
"Se acharmos que já conquistamos, é o caminho errado. Completamente errado. Os jogadores estão mais que alertados para isso. Toda a gente percebe que estamos apenas no início", apontou.
O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, não vai estar no banco de suplentes, uma vez que está infetado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19.
Daniel Ramos desvalorizou a ausência do treinador, salientando que as ideias de jogo não vão ser alteradas.
"Se olharmos para o plantel do Paços de Ferreira, é muito do plantel do ano passado. A equipa técnica é a mesma do ano passado. As ideias estão lá e estão presentes, não é por uma semana ou duas que isso vai alterar. Existe continuidade", afirmou.
O Paços de Ferreira, 15.º classificado com um ponto, recebe o Santa Clara, segundo com sete, no domingo, às 15:00, no estádio da Capital do Móvel.
Extremo do Santa Clara jogou diante do Rio Ave mesmo sabendo do falecimento do progenitor
Deu voz à satisfação do Santa Clara pelo triunfo alcançado
Golo do médio japonês no último suspiro deu expressão à maturidade dos açorianos
Técnico assume que triunfo em Vila do Conde foi "feliz"
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.