Daniel Ramos orgulhoso

Técnico vê Santa Clara na liderança

• Foto: Simão Freitas

O Santa Clara conseguiu, na receção ao FC Porto B, a sexta vitórias nas primeiras sete jornadas da 2ª Liga, num registo notável – melhor arranque de sempre dos açorianos –, que coloca a equipa de Ponta Delgada isolada no topo da classificação.

O treinador Daniel Ramos reconhece que o Santa Clara está a apresentar "um registo de excelência" e mostra-se "orgulhoso pelos resultados". Esta caminhada permite "valorizar toda a equipa" e ganhar o respeito dos adversários, que "começam a olhar para o conjunto açoriano de forma diferente".

O técnico garante que a equipa vai "continuar a trabalhar de forma séria, no intuito de ganhar o próximo jogo" e que todos irão manter "os pés bem assentes no chão". Daniel Ramos aproveita ainda para agradecer o apoio dos adeptos, "que se estão a aproximar da equipa e ajudaram na vitória frente ao FC Porto B". 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.