Daniel Ramos: «Sacrifício faz parte do jogo»

Treinador do Santa Clara na reação ao triunfo em Guimarães que vale presença nos 'oitavos' da Taça de Portugal

• Foto: Luis Vieira

Daniel Ramos não contornou a elevada eficácia que permitiu ao Santa Clara sair de Guimarães com o apuramento no bolso e lembrou que "o sacrifício e o sofrimento fazem parte do jogo".

"Estamos satisfeitos pelo apuramento que iguala o máximo do Santa Clara na Taça, mas vamos procurar chegar mais além", justificou o técnico dos açorianos, convicto de que "faltou tranquilidade para segurar a bola": "Havia a sensação de que mais valia ter um pássaro na mão do que dois a voar e agarrámo-nos ao processo defensivo mais do que devíamos, mas também fomos os primeiros a criar uma ocasião de golo. Nestes jogos intensos é sempre preciso ter uma estrelinha. Podia ter ido para prolongamento, era perfeitamente possível pelo que o Vitória fez, mas também foi um prémio justo para a nossa organização."

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.