Record

Ensaio animado com o Leixões na noite de Patrick

Reforço estreou-se na segunda parte, assumindo o lado direito da defesa açoriana

• Foto: MoveNotícias
O Santa Clara continua a sua campanha imaculada de pré-temporada ao somar ontem à noite o quarto jogo sem perder, agora na apresentação do Leixões.

João Henriques já começa a desenhar o esquema que pretende adotar nos jogos oficiais e Patrick será, certamente, um jogador a contar na estratégia do treinador. O reforço estreou-se ontem com a camisola açoriana e fez toda a segunda parte, demonstrando estar em boa forma física e entrosado com os colegas, principalmente nas ações ofensivas.

João Henriques começou com quatro reforços de início e todos eles deram boa resposta pelas dinâmicas de jogo, principalmente Bruno Lamas, demonstrando ter excelente visão de jogo e improviso nas saídas para o ataque.

Do outro lado, esteve um adversário com as ideias já bem definidas e com qualidade suficiente para discutir o resultado até ao final. E até foi o Leixões a chegar à vantagem, por Evandro Brandão (19’), depois de Marco ter defendido um bom cabeceamento de Ricardo Barros. Os açorianos reagiram de imediato e empataram pelo goleador Thiago Santana (23’). Até ao intervalo, ambas as equipas criaram situações de golo, mas o futebol animado desapareceu na segunda parte, sobretudo devido às muitas alterações operadas pelos dois treinadores.
Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

M