Estádio de São Miguel já pode receber 10 mil adeptos

Lotação do reduto dos açorianos foi oficialmente ampliada

• Foto: Nuno Gomes

O Santa Clara, da Liga NOS, anunciou esta quarta-feira que o Estádio de São Miguel vai poder acolher 10.000 adeptos nos jogos até ao final da temporada.

Segundo a informação disponibilizada no site oficial e nas redes sociais do clube açoriano, as bancadas do Estádio de São Miguel poderão acolher, já a partir do jogo do próximo domingo com o Sporting, mais dois mil lugares do que estava inicialmente previsto.

A decisão surgiu após uma vistoria feita pela Liga ao campo onde decorrem todos os jogos oficiais do clube açoriano, passando a lotação máxima de 8.000 para 10.000 lugares.

A mesma nota especifica que a partir desta quinta-feira a sede do clube, em Ponta Delgada, estará aberta para a venda de bilhetes para os novos setores para o jogo deste domingo entre Santa Clara e Sporting, marcado para as 16:30 locais (mais uma em Lisboa).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.