Fábio Cardoso desejou as melhoras a Romário Baró

Médio do FC Porto ficou lesionado após entrada do central do Santa Clara

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Fábio Cardoso desejou "rápidas melhoras" a Romário Baró na sequência da sua entrada que acabou por lesionar o médio portista, no FC Porto-Santa Clara de ontem, para a Taça da Liga.

"Jogo intenso e bem disputado de ambas as partes. Infelizmente não conseguimos ser mais felizes, mas merecíamos! Aproveitar para desejar também as rápidas melhoras ao Romário. Agora é altura de descansar e recuperar que domingo temos mais um jogo importante", disse o central no Instagram.

Entrada dura de Fábio Cardoso lesionou Romário Baró e o médio do FC Porto saiu a chorar
Também esta quinta-feira, o FC Porto, através da newsletter 'Dragões Diários', deixou duras críticas a Fábio Cardoso, falando num "arraial de porrada" e ironizando sobre o deslize do central no jogo frente ao Benfica, nos Açores, na temporada passada, que valeu um dos golos aos encarnados: "O central do Santa Clara, como se sabe, tem boa escola e é azarado. Contra uns tem o azar de escorregar, contra outros tem o azar de provocar lesões."

Refira-se que, depois de ter saído de maca e em lágrimas da partida, Baró ficou limitado a tratamento no regresso do FC Porto aos trabalhos, esta quinta-feira. O jovem médio está a contas com um traumatismo direto no tornozelo direito com hematoma e entorse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0