Ganhar confiança a cumprir calendário

João Henriques, treinador do Santa Clara, quer recuperar níveis de confiança da equipa frente ao Casa Pia

• Foto: Hélder Santos

O Santa Clara vai aproveitar a receção ao Casa Pia, num jogo fora das contas do apuramento para a próxima fase da Taça da Liga, para recuperar os níveis de confiança. A formação açoriana está numa sequência de sete jogos sem ganhar na 1ª Liga e, por isso, pretende que o último jogo na competição sirva para recuperar confiança e também para dar minutos aos jogadores menos utilizados esta época.

"Queremos terminar o ano com uma vitória. Vamos cumprir calendário mas queremos dignificar o clube e terminar no 3º lugar do grupo. Isto é importante para começarmos a criar uma dinâmica de vitória", sublinhou João Henriques, de 47 anos, na conferência de imprensa de antevisão.

O treinador da formação açoriana revelou que vai promover diversas alterações no onze nesta receção ao Casa Pia, isto depois de um jogo muito desgastante para a equipa frente ao FC Porto, no Dragão, para a Taça de Portugal, que terminou com o apuramento dos portistas (1-0). "Vamos apresentar uma equipa competitiva e forte, porque o grupo é equilibrado e permite fazer rotatividade", garantiu João Henriques.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.