João Afonso: «Temos de pegar nesta entrega, luta e raça»

Defesa do Santa Clara destacou atitude e exibição da equipa em Guimarães

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Após a derrota do Santa Clara na visita a Guimarães, por 1-0, o defesa João Afonso lamentou o resultado negativo para os açorianos mas sublinhou a exibição positiva da equipa no D. Afonso Henriques. 

"O Vitória é uma equipa muito forte, com muita qualidade, com qualidade individual muito grande. Tentámos ao máximo bloquear o jogo deles, permitimos pouco, fizeram o golo e mais alguns remates de fora da área. Conseguimos fazer um bom jogo, apesar de ofensivamente não ter sido o que queríamos. Ainda assim, tivemos uma oportunidade soberana antes do Vitória marcar, mas não tivemos felicidade nesse lance", assumiu o central de 29 anos, que até ao final da época passada era jogador do V. Guimarães. 

Apesar do desair, o jogador defende que o Santa Clara tem de "pegar neste exemplo de entrega, luta e raça para somar pontos no próximo jogo".
Conseguimos ter discernimento, num estádio como este. Temos de pegar neste exemplo e ser mais felizes nos próximos jogos", justificou João Afonso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.