João Henriques sobre interesse do FC Porto em Zaidu: «Diamante que já foi lapidado»

Técnico do Santa Clara deixou elogios ao jovem lateral

• Foto: Miguel Barreira

Após o empate frente ao V. Guimarães por 2-2, o treinador do Santa Clara, João Henriques, falou no interesse do FC Porto em Zaidu, algo que não o deixa surpreendido pela sua qualidade.

"Zaidu cresceu imenso e tem uma margem enorme. Para onde for, tem capacidade para desempenhar a plenitude das suas capacidades. Enquadra-se em qualquer clube português", disse o técnico.

Apesar da juventude do jogador, João Henriques frisou ainda a sua evolução no Santa Clara: "Está neste momento muito melhor adaptado à lateral esquerda, mas já desempenhou três posições sempre com um bom desempenho. Está aqui um diamante que já foi lapidado, mas ainda existem algumas arestas".

O técnico açoriano terminou antecipando o melhor ao jovem lateral-esquerdo: "Já recebemos a indicação que já convocado para a seleção da Nigéria, não houvesse a questão da pandemia. Antevejo-lhe um futuro bem risonho".

Autor: Jorge Afonso

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.