João Henriques: «Estes 11 pontos são inteiramente merecidos»

Treinador reage à vitória caseira sobre o Chaves

• Foto: Nuno Gomes

João Henriques considerou "justa" a vitória que o Santa Clara conseguiu esta sexta-feira, em casa, frente ao Chaves (1-0). O treinador dos açorianos acredita também que os 11 pontos que a equipa conseguiu até agora são merecidos.

"O resultado na minha opinião é justo, entrámos bem na partida, tivemos algumas ocasiões para inaugurar o marcador ainda nos primeiros 25 minutos e depois, a pouco e pouco, o jogo foi ficando mais equilibrado.

Tinha noção que era uma partida que se decidiria num pormenor, num erro, numa bola parada e assim foi, nós fomos equilibrados, conseguimos manter em todos os momentos do jogo a equipa estável e equilibrada e soubemos aproveitar o erro do Chaves. Em termos gerais, estivemos melhor.

Nós nesta altura temos um amargo de boca relativamente ao que aconteceu para trás, mas o futebol tem destas coisas, nós tivemos jogos onde podíamos ter outro desfecho, portanto, estes 11 pontos são inteiramente merecidos, não podemos nunca adivinhar o que vem para a frente, mas sabíamos que íamos ter e vamos continuar a ter uma equipa que discute o resultado. Não vamos nunca virar a cara à luta, sabemos que estamos no início do campeonato, estes 11 pontos não decidem absolutamente nada, mas estamos muito satisfeitos", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.