João Henriques: «Falhou tudo na primeira parte»

Treinador do Santa Clara comenta empate caseiro frente ao V. Setúbal

• Foto: Nuno Gomes

O treinador do Santa Clara não gostou do desempenho da sua equipa nos primeiros 45 minutos, considerando mesmo que foi uma "primeira parte muito pobre", assumindo a responsabilidade por não terem conseguido os três pontos frene ao V. Setúbal. 

"A má primeira parte que fizemos dificultou-nos. A segunda parte foi em crescendo e mais perto do que podemos fazer, mas a primeira parte foi muito pobre para aquilo que fizemos durante o campeonato. O V. Setúbal é uma equipa que faz dos duelos individuais uma das suas armas para chegar com perigo à baliza do adversário", afirmou. 

"Fomos nós os grandes responsáveis por não termos vencido aqui o jogo. Falhou tudo na primeira parte. Fomos uma equipa passiva, estivemos sempre a reagir a qualquer coisa, não fomos a equipa proativa que normalmente somos. Depois de chamarmos à razão aquilo que tem sido a nossa imagem, a segunda parte foi melhor. Não extraordinária, mas melhor. Tivemos mais oportunidades de golo e falhámos duas grandes situações", sublinhou João Henriques.

Video_2019_04_27_16_36_09_791

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.