João Henriques: «Hoje salvou-se um ponto»

Treinador reconhece que a equipa fez um mau jogo

• Foto: Lusa

João Henriques reconheceu que o Santa Clara teve sorte por sair de casa do Tondela com um ponto conquistado (0-0). Mesmo em superioridade numérica durante muito tempo, o treinador dos açorianos diz que o Tondela teve oportunidades suficientes para vencer o jogo.

"O Tondela foi melhor do que o Santa Clara hoje. O Santa Clara hoje, inexplicavelmente, não foi competente no seu processo defensivo, primeiro, porque nós, não é por acaso que, nos primeiros três jogos, não sofremos golos, mas, ao contrário de hoje, nos últimos dois não tínhamos permitido ao adversário qualquer situação de golo.

Ofensivamente foi horroroso, se é assim que se pode dizer, o Santa Clara hoje não conseguiu ter bola como costuma ter, não conseguiu transitar, não conseguiu, no fundo, apresentar a qualidade de jogo que tem apresentado na maioria dos seus jogos.

Hoje salvou-se um ponto, o Marco que fez duas excelentes defesas nas grandes penalidades e mais uma com o jogador do Tondela isolado. Foi o Marco o homem do jogo, merecidamente, e foi o Tondela, injustamente, que perdeu aqui dois pontos. Hoje ganhámos um ponto, que é saboroso sempre jogar fora e, pelo menos, levar um ponto, mas perdemos dois e nota negativa na exibição.

Mesmo contra onze não entrámos bem no jogo, estivemos sempre mal. Há dias em que dizemos que não devíamos sair de casa e hoje é um deles. Foi uma exibição mal conseguida desde o primeiro minuto ao último. Acabámos por ter a sorte do jogo hoje de levar um ponto para os Açores", disse na conferência de imprensa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.