João Henriques: «Não há margem para dúvidas no que diz respeito à justiça do resultado»

Treinador satisfeito com vitória no terreno do Aves

• Foto: Simão Filho

João Henriques ficou satisfeito com a vitória que o Santa Clara alcançou no terreno do Aves, salientando a boa primeira parte dos açorianos. O treinador comentou também a expulsão de Fernando Andrade, logo ao seguir ao golo dos avenses.

"Não há margem para dúvidas no que diz respeito à justiça do resultado. Fomos claramente superiores na primeira parte e aproveitámos bem as oportunidades.

Na segunda parte, o árbitro permitiu que o jogo circulasse e, depois da expulsão tivemos de fazer um jogo mais feio, mas era importante segurar os três pontos.

Temos um futebol positivo, gostamos de jogar a bola no chão e apoiado, mas também temos de nos adaptar a este futebol mais direto e físico.

O Fernando disse-me que foi expulso por o árbitro ter entendido uma expressão como sendo para ele, mas o jogador jurou-me que isso não aconteceu", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.